BabyTime: #Alerta Pet Families!

#Alerta Pet Families!

04 agosto 2016

20160727_191406.jpg




[caption id="attachment_media-6" align="alignnone" width="1836"]IMG_20160515_164732.jpg O nosso Checo![/caption]

Este sábado, dia 6 de agosto, (dia em que também celebro 32 anos), e a propósito da estreia do filme A Vida Secreta dos Nossos Bichos vai-se realizar uma CAMINHADA familiar com o objectivo de lembrar a Declaração Universal dos Direitos dos Animais da UNESCO, contando com o envolvimento da União Zoófila num apelo à sensibilização para o não abandono dos animais. Ainda há bem pouco tempo falei deste tema aqui.


Entre as 18h00 e as 19h00 do dia 6 de agosto, pais, avós, filhos e todos os animais de estimação (pois são eles as personagens principais da animação mais esperada deste verão) estão convidados a comparecer no Parque de Jogos 1º de Maio, em Lisboa, para uma caminhada organizada no recinto. Infelizmente não vamos poder estar presentes com a nossa "matilha" pois temos planos a sul, mas já participámos numa há alguns anos (ainda sem o Duarte) e para quem gosta de animais, é um ambiente muito divertido.


Além disso, os participantes vão ser mimados com muitas ofertas, para além de convites duplos para a antestreia promocional do filme que terá lugar dia 13 de agosto, às 11h00, nos Cinemas NOS Colombo em Lisboa, com projecção digital 3D e versão dobrada.


Apressem-se pois as inscrições terminam hoje. Podem fazê-las através do email inatelsocial@inatel.pt ou para o nº de telefone 210 027 142.


Também este sábado, é inaugurada em Peniche a primeira praia para cães. A praia será a do Portinho da Areia Norte, que fica a dois quilómetros do centro de Peniche e a partir de dia 6, o areal torna-se oficialmente uma praia para cães. Tendo casa em Peniche e sendo donos de cães, não podíamos estar mais contentes com a novidade.